• CONGRESSO ECONÓMICO POLÓNIA-ANGOLA


    O primeiro dia do Congresso os empresários que integram a delegação angolana, visitaram a fábrica de lacticínios, Opole Lubelskie, onde constataram o funcionamento das unidades de processamento, compra e armazenamento de fruta. Visitaram igualmente, o laboratório da empresa KOMBUD, líder na indústria de sinalização ferroviária e a AG Centrum líder na indústria de instalação de gás.

    Seguidamente, os empresários angolanos mantiveram reuniões com empresários polacos onde apresentaram e venderam serviços e produtos com o selo Feito em Angola.

    Compõe a delegação angolana chefiada pela Secretária de Estado para o Comércio e Serviços, Augusta Fortes, líderes empresariais, quadros Sénior dos departamentos ministeriais da Saúde, Ensino Superior, Agricultura, Interior, Petróleo, Pescas e Transporte. O 2° Congresso Económico Polónia-Angola está a ser realizado em parceria com Câmara do Comércio Polónia-Angola.