O Instituto Angolano da Propriedade Industrial (IAPI) e o Instituto Nacional das Infra-estruturas da Qualidade (INIQ), ambos superintendidos pelo Ministério da Indústria e Comércio, apresentaram no segundo dia da Feira Internacional de Angola - FILDA 2025, workshops sobre os Procedimentos para o Registo de Marcas e sobre a Avaliação da Conformidade de Certificação e Normalização e Certificação de Materiais de Construção.
Os workshops que decorreram numa das salas de conferências da FILDA, tiveram como oradores, Cláudia Romão e Roberto Machado, pelo IAPI e Carmo Santos, Director Geral do INIQ e Luís Diogo, Director Geral da Fabrimetal.
O IAPI é o organismo responsável por registar e proteger direitos de propriedade industrial, designadamente, marcas, patentes e desenhos industriais. O INIQ, por sua vez, vela pela promoção, organização, desenvolvimento e asseguramento das infra-estruturas da qualidade.
A Feira Internacional de Angola decorre até ao próximo dia 27 do mês em curso, sob o lema "50 anos, Consolidando a Independência Económica e a Integração de Angola no Mundo".